Menu
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit
Carrinho

0

R$ 0,00
Carrinho 0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Compartilhe este produto:

Disco de Freio Corsa, Celta, Prisma e Classic - BD1240 - Fremax - Dianteiro

Disponibilidade: Disponível
Ref.: BD1240
Par de Disco de Freio Dianteiro original Fremax para Chevrolet Celta, Corsa, Corsa Classic e Prisma 1.0 - Peças Novas e Originais - Fremax BD1240 - Essas e outras peças novas e originais você só encontra na Outpec Autopeças
R$ 104,44
Em até 2x de R$ 52,22 sem juros
R$ 99,22
com 5% de desconto
no boleto ou transferência bancária
Quantidade:


    Descrição

    Par de Disco de Freio Dianteiro Fremax para Chevrolet Celta, Corsa, Prisma e Classic 1.0


     


    Marca: Fremax


    Código: BD1240


    Eixo: Dianteiro


    OEM: 90111242


    Equivalente: Hipperfreios HF23 / Trw Varga RPDI00420


    Garantia: 90 dias


     


    Aplicação:


    CHEVROLET


    Celta 1.0 - Todos os modelos


    Celta 1.4 - Todos com disco sólido


    Corsa Classic 1.0 - Todos fabricados após 2010


    Corsa "antigo" 1.0 - Todos fabricados após 1993


    Corsa "antigo" 1.4 - Todos com disco sólido


    Prisma 1.0 - Todos fabricados até 2012 (1ª Geração)


     


    Especificações:


    ( A ) Diâmetro Externo: 236,00 mm


    ( TH ) - Espessura da Pista: 12,50 mm


    ( Min TH ) - Espessura mínima: 9,70 mm


    ( B ) - Altura Total: 41,00 mm


    ( C ) - Diâmetro Furo Central: 60,00 mm


    ( E ) - Quantidade de Furos: 4


    Tipo: Disco de Freio


    Tipo Pista: Sólido


    Cubo: Sem Cubo


     


    Duvidas Frequentes:


    1 - Qual a marca?


    R: Marca Fremax


    2 - Peça nova ou recondicionada?


    R: Peça nova e original Fremax


    3 - Qual o código da peça?


    R: Código Fremax BD1240


    4 - O disco é sólido ou ventilado?


    R: Disco sólido


    5 - Qual a diferença do sólido para o ventilado?


    R: O disco sólido é produzido em ferro maciço não possuindo nenhum tipo de perfuração para facilitar o resfriamento. Geralmente utilizados em carros mais leves, como o eixo dianteiro dos compactos 1.0 e no eixo traseiro de carros maiores. Já o disco ventilado é composto por dois discos mais finos unidos por uma câmara interna, que proporciona uma passagem do ar entre eles, fazendo o processo de resfriamento mais rápido. Tais discos costumam equipar eixos dianteiros de compactos mais potentes como os 1.3, 1.4, 1.5, 1.6, 1.8, 2.0 e assim por diante.


    6 - É possível instalar o disco ventilado no lugar do disco sólido?


    R: Não, pois por não se tratar de aplicação original, problemas não serão cobertos pela garantia da fabricante e alem disso, será necessário subsituir diversos componentes do sistema de freio, como pinças e pastilhas e estes também não serão cobertos pela garantia das fabricante, caso tenha problemas posteriores.


    7 - Após a compra em quanto tempo é enviado?


    R: Prazo de 1 a 2 dias após aprovação do pagamento


    8 - As fotos são reais?


    R: Sim, fotos reais produzidas em nossos estúdios

    Assista o vídeo

    Avaliações

    Avalie este produto

    Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou crie sua conta

    Ainda não há comentários para este produto.

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    R$ 99,22 no Boleto/Transferência

    Cartão de Crédito

    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto